quinta-feira, 1 de setembro de 2011

3º Festival Gastronômico de Barra Velha


Semana passada foi apresentado pelo Presidente da Associação Comunitária do Desenvolvimento de Itajuba (ACDI), Norbert A. Dohnau, o prato comemorativo do 3º Festival Gastronômico de Barra Velha para o Prefeito Claudemir Matias. A entrega oficial do prato comemorativo para o prefeito Claudemir Matias acontecerá durante o desfile cívico da Pátria, em Itajuba, no domingo, dia 04 de Setembro 2011, às 15 horas.
O Núcleo de Gastronomia da ACDI, organizadora do 3º Festival Gastronômico de Barra Velha, decidiu, junto com os estabelecimentos participantes do Festival, que por conta do sucesso e da boa aceitação do evento pelos clientes, o Festival Gastronômico será prorrogado até domingo, dia 04 de Setembro 2011.
Também foi decidido com a FUMTUR de Barra Velha e a secretaria do Prefeito Claudemir Matias, que o sorteio dos ganhadores para os três prêmios do 3º Festival Gastronômico de Barra Velha acontecerá domingo, dia 11 de Setembro 2011, às 20 horas, na Festa do Pirão, no palco da Cultura.
Todos os Cozinheiros Chefes e Confeiteiros Chefes dos estabelecimentos participantes do Festival vão estar presentes.
A tiragem das fichas dos ganhadores do sorteio vai ser feita pessoalmente pelo Prefeito Claudemir Matias. Na ocasião vão ser apresentados, também, os levantamentos da avaliação do 3º Festival Gastronômico de Barra Velha, elaborado pela Contabilidade Regis, apoiador do evento.
O primeiro prêmio do sorteio do 3º Festival Gastronômico de Barra Velha é R$ 2.000,00 em bônus para gastar nos estabelecimentos participantes do 3º Festival Gastronômico, o segundo prêmio é um final de semana no Hotel Flamboyant e o terceiro prêmio é um almoço ou um jantar em uns dos estabelecimentos participantes do 3º Festival Gastronômico, para duas pessoas.

Um comentário:

  1. PARABÉNS A TODOS PELO BRILHANTE TRABALHO, FIQUEM COM DEUS! CHEFF MUELLER
    www.cheffmueller.com.br

    ResponderExcluir

Agradecemos a participação de todos com comentários que sempre bem-vindos desde que em terminologia ética e adequada.