Reunião Ordinária na ACDI...

Reunião Ordinária na ACDI...
As Reuniões Ordinárias da ACDI acontecem na Primeira Segunda-Feira Útil de cada Mês às 19 Horas!!! PARTICIPE !!!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Divulgando Barra Velha-SC


                                                          Entrada da Adventure Sports Fair - SP.

Neste último final de semana nós, do Viagemfamilia, estivemos participando de mais uma edição da ADVENTURE SPORTS FAIR (Feira de Esportes de Aventura), em São Paulo.
Lá estivemos para visitar, conhecer novidades e também divulgar nossa cidade de Barra Velha, que anda tão mal representada e esquecida.
                                                Stand de Santa Catarina com material de Barra Velha.














                                     Público examinando o material de divulgação de Barra Velha

Como viajantes, sempre nos perguntam onde fica Barra Velha, e sempre temos que empreender uma longa explicação para esclarecimentos. Por este motivo temos até então confeccionado materiais e adesivos de Barra Velha para a divulgação nos mais diversos destinos aonde vamos.
Desta vez, primeira vez, conseguimos algum material (folders, mapas e livretos) com a Fundação de Turismo de Barra Velha, através da Heleni Rosa que mostrou interesse em continuar e talvez firmar uma parceria para a melhor divulgação de nossa cidade. Ficamos muito satisfeitos com o resultado e curiosidade dos visitantes na Adventure Fair pelos materiais e por conhecer uma outra cidade diferente das sempre habituais com Bal. Camboriú, Blumenau entre outras.
                                             Com nossos amigos da Secretaria de Turismo de Itajaí

Estamos já há alguns anos divulgando extraoficialmente a cidade de Barra Velha, tanto no nosso site/blog quanto pessoalmente . Essa divulgação fazemos explicando nossa cultura, pontos turísticos e outras atrações que nossa cidade tem como festas e festivais, pois tudo isso atrai turistas e visitantes e consequentemente incrementa a economia local.

Para maiores informações, acesse nosso site http://www.viagemfamilia.com/ e além das outras postagens, veja a postagem "Barra Velha-SC Ninho dos Garças"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a participação de todos com comentários que sempre bem-vindos desde que em terminologia ética e adequada.