Reunião Ordinária na ACDI...

Reunião Ordinária na ACDI...
As Reuniões Ordinárias da ACDI acontecem na Primeira Segunda-Feira Útil de cada Mês às 19 Horas!!! PARTICIPE !!!

sábado, 17 de dezembro de 2011

Inauguração da Creche da Vila Nova

Dia 16 de dezembro de 2011

Foi inaugurada, no bairro da Vila Nova, o Centro de Educação Infantil Profª Célia Müller Cubas, cuja obra foi iniciada sob a indicação dos vereadores Jair Irineu Bernardo e Manoel Pinheiro (Maneca).


Família da homenageada

Filho da homenageada discursando

Profª Célia Müller Cubas
É uma obra de extrema importância para o bairro, pois a Vila Nova está se desenvolvendo rapidamente e como fica distante do centro, necessitava de uma creche para apoiar as mães que precisam trabalhar, precisando de um local adequado e seguro para deixar seus filhos menores.


A área construída é de 684 m², com amplo espaço para lazer das crianças que ali ficarão. Os equipamentos são adequados à faixa etária, possuindo uma boa infraestrutura logística para atender as necessidades de todos. A escola possui 8 salas de aula, refeitório, berçário, banheiros adaptados para crianças pequenas, parquinho e caixa de areia. Atenderá inicialmente a 150 crianças.
Esta creche é a primeira a utilizar a técnica de utilizar paredes de PVC, recheadas de concreto de alta resistência.



Muitas autoridades se fizertam presentes, entre elas o Prefeito Claudemir Matias Francisco, a Secretária da Educação, Sra. Antonina Damásio Ramos e sua Secretária Adjunta, Sra. Valéria Bernardon, o Secretário de Assuntos Governamentais, Sr. Jair Inineu Bernardo, Secretário de Assuntos Econômicos, Sr. Marcelo Koche, presidente da Fundação de Turismo, Sr. Thiago H. Pinheiro, e a Diretora de Turismo, Srta. Morgana Borba, os vereadores: Maneca Pinheiro, Carlos Alberto Silva (Tinho), Roberto dos Santos (Bengo), Sandra Ronchi e o Presidente da Câmara, Nivaldo Ramos. Também estavam o Sr. José Brugnago (Secr. de Obras), Hilário José da Silva e Tamio  (Secret. de Agricultura), Josué Cezário da Luz (Diretor de Trânsito), Sras. Juralice Camargo Rodrigues e Jacinda Maria D. Padilha, representantes da Secretaria da Cultura do município, entre outros.




O Sr. Marcos A. Junghans, presidente da ACDI, também marcou presença.



Sra. Valéria Bernardon, Sr. Claudemir Matias e Sra. Antonina D. Ramos - com Placa Comemorativa da Inauguração
 Texto: Marcos A. Junghans
Fotos: Marianne K. Junghans

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a participação de todos com comentários que sempre bem-vindos desde que em terminologia ética e adequada.