Reunião Ordinária na ACDI...

Reunião Ordinária na ACDI...
As Reuniões Ordinárias da ACDI acontecem na Primeira Segunda-Feira Útil de cada Mês às 19 Horas!!! PARTICIPE !!!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Parque Natural Municipal Caminho do Peabiru


Debate e apresentação de resultados

No dia 30 de abril, das 9h às 13h, realizou-se a 1ª Oficina de Plano de Manejo do Parque Natural Municipal Caminho do Peabiru.
Essa oficina aconteceu no Quartel da Polícia Militar, em BV, e teve a supervisão da OAP, vencedora da licitação para coordenar o plano de manejo do parque.
Contou com a participação de, aproximadamente, 20 pessoas, entre elas: moradores da Quinta dos Açorianos,  representantes da Fundema,  jornalistas de dois jornais da região, o diretor da Fundação Cultural de BV, Carlos Fagundes ("Cacá"), da empresa ComFloresta, representantes do ViagemFamilia.com e, é claro, da ACDI, na pessoa de seu presidente, Norbert A. Dohnau, entre outros representantes da comunidade barravelhense.
Sentimos falta de maior representatividade tanto da sociedade civil quanto do poder público, apesar da ampla divulgação desse importante tema, por envolver aspectos sociais, culturais, políticos, turísticos e ecológicos e ser de suma importância para o desenvolvimento de nossa cidade e da sociedade como um todo.
Serão marcadas,  posteriormente, mais duas oficinas para debater e concluir o projeto, que depois será apresentado como norma definitiva para o manejo sustentável e responsável do Parque.

Postado por Marcos A. Junghans e Marianne K. Junghans - http://www.viagemfamilia.com/

Discutindo metas

Grupos de trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a participação de todos com comentários que sempre bem-vindos desde que em terminologia ética e adequada.