Reunião Ordinária na ACDI...

Reunião Ordinária na ACDI...
As Reuniões Ordinárias da ACDI acontecem na Primeira Segunda-Feira Útil de cada Mês às 19 Horas!!! PARTICIPE !!!

terça-feira, 17 de maio de 2011

3º FESTIVAL GASTRONÔMICO





A reunião do Núcleo de Gastronomia da ACDI, para organizar o 3º Festival Gastronômico aconteceu no Restaurante Tudo Alles Blau. Os proprietários dos estabelecimentos participantes no 3º Festival Gastronômico de Barra Velha confirmaram sua participação. Os proprietários e os estabelecimentos participando do 3º Festival Gastronômico de Barra Velha são seguintes:

Srª. Anair do Butia Restaurante, Sr. Rui do Capitão Flamboyant Restaurante, Sr. Ignácio do Bier Coast Choperia, Sr. Valdecir do Siri Restaurante, Sr. Norbert do Tudo Alles Blau Restaurante, Sr. Daniel da Confeitaria Doce Sabor e Srª Máyra da Confeitaria Da Mai.
O Sr. Rodrigo da Costa do Giro Urbano também marcou presença. O Sr. Rodrigo entregou para o Núcleo de Gastronomia uma proposta para participar na divulgação do evento.
Foi escolhida a Srª. Anair Hansen Marcatto como 1ª Tesoureira, o Sr. Daniel Massarolo como 2º Tesoureiro, o Sr. Valdecir Vesterlon como 1º Secretário e o Sr. Norbert Dohnau como Diretor do Núcleo de Gastronomia da ACDI.
O endereço eletrônico do blog oficial do 3º Festival Gastronômico de Barra Velha é: http://acdiitajubabarravelha.blogspot.com/ e o endereço eletrônico oficial é acditajuba@ig.com.br .
Foi combinado que os estabelecimentos participantes no 3º Festival Gastronômico de Barra Velha elaboram o prato do festival e enviam o texto desse prato para o Núcleo de Gastronomia. Assim o Núcleo de Gastronomia pode começar montar o layout do livreto do Festival que vai sair com 20000 Copias. O próximo encontro dos membros do Núcleo de Gastronomia foi marcado para o mês de Abril 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a participação de todos com comentários que sempre bem-vindos desde que em terminologia ética e adequada.