Reunião Ordinária na ACDI...

Reunião Ordinária na ACDI...
As Reuniões Ordinárias da ACDI acontecem na Primeira Segunda-Feira Útil de cada Mês às 19 Horas!!! PARTICIPE !!!

terça-feira, 26 de junho de 2012

4º Festival Gastronômico de Barra Velha 2012.


Reunião da diretoria da CDL, do Núcleo de Gastronomia da ACDI e demais proprietários dos estabelecimentos participantes do 4º Festival Gastronômico de Barra Velha 2012:

Por conta da mudança governamental na Prefeitura de Barra Velha semana passada, foi convocada uma reunião, segunda-feira, dia 25 de Junho 2012, na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), com a participação da diretoria da CDL, da diretoria do Núcleo de Gastronomia da Associação Comunitária do Desenvolvimento de Itajuba (ACDI) e com os demais donos dos estabelecimentos participantes do 4º Festival Gastronômico de Barra Velha.
O assunto da pauta foi se e como vai continuar a organização do 4º Festival Gastronômico de Barra Velha 2012.
Depois de ouvir as opiniões de todos os participantes da reunião, foi decidido que o 4º Festival Gastronômico de Barra Velha vai acontecer como previsto, já que a organização do evento, feita pela gestão anterior da Fundação de Turismo junto com a CDL, está quase completa.
Todos os participantes concordaram, que a partir de agora a continuação da organização do 4º Festival Gastronômico fica sob responsabilidade da CDL, junto com o Núcleo de Gastronomia da ACDI e os demais proprietários dos estabelecimentos participantes do evento.
No mais, foi decidido que o Presidente da CDL, José Aviz, junto com o Diretor  do Núcleo de Gastronomia da ACDI, Norbert A. Dohnau, marcariam para terça-feira, dia 26 de Junho, uma reunião com o Prefeito Samir Mattar, para concretizar como a atual administração da Prefeitura pode apoiar o 4º Festival Gastronômico de Barra Velha.
A próxima reunião com os diretores da CDL, o Núcleo de Gastronomia da ACDI e os demais proprietários dos estabelecimentos participantes do evento acontecerá quinta-feira, dia 28 de Junho 2012, às 15 horas, na sede da CDL Barra Velha.

Norbert A. Dohnau
Presidente da ACDI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a participação de todos com comentários que sempre bem-vindos desde que em terminologia ética e adequada.