Reunião Ordinária na ACDI...

Reunião Ordinária na ACDI...
As Reuniões Ordinárias da ACDI acontecem na Primeira Segunda-Feira Útil de cada Mês às 19 Horas!!! PARTICIPE !!!

domingo, 30 de outubro de 2011

BARRA VELHA - SEGURANÇA JÁ


BARRA VELHA - SEGURANÇA JÁ!!



Amigos de Itajuba e Barra Velha, estamos aqui levando a público a urgente necessidade de todos juntos nos unirmos contra a crescente onda de violência que se instalou na cidade nos últimos meses.
Não adianta apenas ficar culpando as autoridades policiais e civis por este fato, visto que todos sabemos que o maior culpado é o cidadão que se exime das suas responsabilidades sociais quando pratica qualquer ato ilegal ou imoral.
O total envolvimento e comprometimento de TODOS nesta questão primordial se faz de modo que possamos voltar a ter paz e tranquilidade que todos almejamos para Barra Velha.
No dia 05 de novembro de 2011 estamos organizando uma passeata/carreata para demonstrar nossa preocupação com todos estes problemas sociais que nos atingem e vamos também dar nossa contribuição sugerindo soluções e participando de ações que mudem a tendência de toda a sociedade de se omitir e esconder, nada fazendo para mudar este cenário.

Nós, da ACDI-Itajuba, fazemos nossas palavras as ditas pelo famoso ex-presidente dos Estados Unidos quando do seu discurso de posse na década de 1960:

NÃO PERGUNTE  O  QUE  SEU  PAÍS  PODE  FAZER  POR  VOCÊ,  PERGUNTE  O  QUE  VOCÊ  PODE  FAZER  POR  SEU  PAÍS!! 

A mesma pergunta serve para nós: O que você pode fazer por Barra Velha ??  Participe!!!

Estaremos nos concentrando em frente ao Posto Policial, na Av. Itajuba, a partir das 14h, no dia 05/11/2011, e todos vamos com roupas brancas para demonstrar nossa vontade de que a cidade volte a ser um local tranquilo para moradores, veranistas e turistas.

Acesse o FACEBOOK    BARRA VELHA - SEGURANÇA JÁ e cadastre-se.


Marcos A. Junghans - Vice-Presidente da ACDI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a participação de todos com comentários que sempre bem-vindos desde que em terminologia ética e adequada.