Reunião Ordinária na ACDI...

Reunião Ordinária na ACDI...
As Reuniões Ordinárias da ACDI acontecem na Primeira Segunda-Feira Útil de cada Mês às 19 Horas!!! PARTICIPE !!!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Diretoria da ACDI na Câmara Municipal de Barra Velha




No dia 28/04/2011, às 18:30h realizou-se na Câmara Municipal de Barra Velha, mais uma assembléia geral ordinária para tratar de assuntos de interesse do município.  Presidida pelo Sr. Valdir Tavares e demais vereadores presentes, o Vereador Carlos Alberto (Tinho) apresentou a solicitação que a ACDI (Associação Comunitária de Desenvolvimento de Itajuba) havia feito via oficio (008/2010)  enviado em 03/12/2010.  Já anteriormente em setembro de 2010, foi encaminhado ao executivo um ofício (006/2010) com a mesma soliciotação que até agora não se manifestou.
         Neste ofício, a ACDI solicita a Câmara Municipal do município o auxílio financeiro para a manutenção das despesas básicas da ACDI, como luz, água, telefone, etc, pois a Associação é uma entidade beneficente sem fins lucrativos.
         Em votação aberta e direta, o pedido da ACDI foi aprovado por unanimidade, e agora esperamos que o Poder Executivo, se sensililize e  disponibilize estes recursos com agilidade para que a ACDI possa continuar a exercer seu papel de representar e defender as solicitações dos moradores do Bairro de Itajuba como sempre tem feito até então.

Diretoria da ACDI na Camara Municipal de Barra Velha

Colaboração de:  Marcos Andreas Junghans

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a participação de todos com comentários que sempre bem-vindos desde que em terminologia ética e adequada.