Reunião Ordinária na ACDI...

Reunião Ordinária na ACDI...
As Reuniões Ordinárias da ACDI acontecem na Primeira Segunda-Feira Útil de cada Mês às 19 Horas!!! PARTICIPE !!!

terça-feira, 5 de abril de 2011

3º Festival Gastronômico e 2ª Cozinha expriremental

Pauta da reunião para preparação do 3º Festival gastronômico e 2 ª cozinha expirimental


Pauta para a reunião com a imprensa da Região de Barra Velha sobre o projeto do 3º Festival Gastronômico de Barra Velha e a 2ª Cozinha Experimental
um projeto para realizar o 3º FG de Barra Velha e da 2ª CE de 2011
Objetivo:divulgação da Cidade de Barra Velha como Centro Gastronômico de alto nível na região do litoral norte de Santa
Organizadores: Anne Marcatto - responsável pelas inscrições dos estabelecimentos participando no 3º FG, responsável pela organização do lançamento da Abertura do Festival e pelas negociações com os patrocinadores.

Paula Scherner: ( 1ª Secretária do Núcleo de Gastronomia, Tesoureira e responsável pela agenda dos apresentadores na CE.)
Valdecir: (Conselho Fiscal e responsável pela montagem e pelos equipamentos necessárias na 2ª CE)
Edegard: (Coordenador, Atendente e Apresentador da CE, responsável pelo funcionamento da mesma e preparação em geral da CE, pelas inscrições e pelos cuidados dos apresentadores da CE .
 Marilise: responsável pela montagem do Projeto do 3º FG e 2ª CE que foi encaminhado para o Sol e para a SDR, através desse projeto dentamos receber recursos financeiros para o 3º FG e a 2ª C.E .
Norbert: (responsável pelo marketing e em conjunto com a Paula responsável pelas finanças, responsável pelas captações de recursos dos patrocinadores e porta voz do 3º FG e 2ª CE
As datas do Evento:
O lançamento da abertura do Festival acontecerá quinta-feira dia 28 de Julho 2011 às 19.30 horas.
Restaurantes e confeitarias já inscrito para o 3º FG
Restaurante Butia, Siri Restaurante, Restaurante Tudo Alles Blau, Confeitaria Doce Sabor, Confeitaria Damai.
Os estabelecimentos interessados para participar no 3º FG devem mandar um e-mail com nome do responsável, nome e endereço do estabelecimento, e Nº de telefone para a ACDI: e-mail:     acditajuba@ig.com.br  As inscrições ficaram aberto até sexta-feira, dia 15 de abril 2011.
Patrocinadores: Oxford Porcelanas de São Bento do Sul, CHF Construtora de Joinville, Trapp Cortador de Grama de Jaraguá de Sul, e Decanter Vinhos de Blumenau. Estamos em contato com mais Empresas, entre outros; Urbano Alimento de Jaraguá do Sul, Miolo Vinho de Rio Grande do Sul, Fischer Cozinhas de Brusque, Franke Cozinhas de Joinville e Buddemayer Enxovais

Um comentário:

Agradecemos a participação de todos com comentários que sempre bem-vindos desde que em terminologia ética e adequada.