O presidente da ACDI Norbert Dohnau, com a ajuda do tesoureiro Mário G. Ferraz, está colocando em prática seu projeto de criar um núcleo de comerciantes do bairro Itajuba, vinculado à ACDI.
A proposta apresentada aos comerciantes do Bairro Itajuba prioriza a união dos comerciantes em torno de objetivos comuns.
" Uma nova administração municipal vem aí e devemos estar unidos e preparados para reivindicar as melhorias pretendidas pela maioria dos participantes deste núcleo junto à prefeitura", diz Norbert.
Além disso a um custo de 30 reais por mês os comerciantes que entrarem neste convenio tem direito a seis consultas por ano no advogado da ACDI, a 30% de desconto nos
honorários do advogado em ação judicial.
Em caso de ação judicial coletiva, tanto do núcleo dos comerciantes quanto da ACDI em geral o custo é zero.
Os comerciantes receberão um cartão que dará direito a descontos concedidos pelos estabelecimentos conveniados, a porcentagem do desconto é decidida por cada comerciante(após a conclusão da primeira etapa de cadastramentos publicaremos a lista de descontos).
Parte do dinheiro arrecadado com este plano vai ser depositado em conta separada para a construção da sede própria da ACDI, hoje pagamos aluguel da sede.
A adesão a este projeto tem sido um sucesso. Em apenas dois dias de visitações conseguimos mais de 30 convênios assinados e ainda falta visitar muitos comércios, o que faremos em breve.
Todos estão convidados a participar, juntos temos que cobrar os investimentos em turismo, ausentes há muito tempo. O turismo é o motor da economia itajubense e não pode continuar neste abandono, sequer temos placas de aviso das entradas de Itajuba, na BR 101,ou chuveiros e banheiros em nossa praia, é uma vergonha.
Agradecemos a todos que nos receberam em seus estabelecimentos e principalmente os mais de 30 comerciantes que aderiram a mais esta frente de luta da ACDI por um bairro Itajuba melhor para todos.
Abaixo fotos de comerciantes que aderiram ao núcleo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos a participação de todos com comentários que sempre bem-vindos desde que em terminologia ética e adequada.