Reunião Ordinária na ACDI...

Reunião Ordinária na ACDI...
As Reuniões Ordinárias da ACDI acontecem na Primeira Segunda-Feira Útil de cada Mês às 19 Horas!!! PARTICIPE !!!

terça-feira, 4 de setembro de 2012

 
 
"Itajuba Limpa Sempre Linda" incentiva a população para o descarte correto de eletroeletrônicos
                                 LEVE SEU "LIXO ELETRÔNICO"
(TVs, aparelhos de som, telefones, liquidificadores, ferros de passar, rádios, computadores velhos, CPU's antigas, telas de computador, etc...)
            Dia 08 de setembro,na sede da ACDI - Avenida Itajuba 813 (fundos)
das 9h às 11h
Promovida pela ACDI,  a campanha objetiva educar a população para o descarte correto de equipamentos eletroeletrônicos e sua reciclagem.
É importante que a população comece a se sensibilizar para o descarte e o consumo consciente e a iniciativa reforça a necessidade de a população estar atenta às mudanças em curso trazidas pela política nacional de resíduos. Serve também como educação ambiental para o descarte correto.
É preciso que as pessoas saibam dos perigos que o descarte de aparelhos eletreletrônicos na natureza traz para a saúde de todos seres vivos. Eles contém substâncias tóxicas que, se colocadas no lixo comum, podem vazar e contaminar a população. É interessante que esse material tenha um destino correto, seja reciclado e seja reaproveitado, gerando trabalho e renda e evitando impacto no meio ambiente.
As pessoas podem entregar os equipamentos eletroeletrônicos na sede da ACDI, que funciona nos dias de semana, das 14h às 17horas e, em especial, neste dia 08 de setembro, durante o trabalho voluntário de limpeza das praias.
Compareça e faça a sua parte! A natureza agradece!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a participação de todos com comentários que sempre bem-vindos desde que em terminologia ética e adequada.