Reunião Ordinária na ACDI...

Reunião Ordinária na ACDI...
As Reuniões Ordinárias da ACDI acontecem na Primeira Segunda-Feira Útil de cada Mês às 19 Horas!!! PARTICIPE !!!

terça-feira, 17 de julho de 2012

ACDI ganha primeira round contra a RECICLE

Depois que a empresa RECICLE tentou aumentar incorretamente para mais de 60% a taxa de lixo para os restaurantes, o Núcleo de Gastronomia da ACDI que representa 13 estabelecimentos gastronômicos de Itajuba e Barra Velha, decidiu encaminhar uma petição na Promotoria de Justiça.
Para justificar o aumento da taxa de lixo a empresa RECICLE apresentou uma contagem de lixo falsificada, assinada pelo motorista da empresa.
Para forçar o Núcleo de Gastronomia da ACDI a aceitar o aumento abusivo da taxa de lixo, a empresa RECICLE parou de coletar o lixo em alguns estabelecimentos que fazem parte do Núcleo de Gastronomia da ACDI. Até na casa particular do Presidente da ACDI, o lixo não foi mais coletado pela empresa RECICLE, apesar da taxa de lixo ser paga inteiramente para o ano 2012.
O advogado da ACDI, Sr. Dr. Carlos Baumgarten, disse que no caso do pedido de interferência não for acatado será apresentada uma ação civil contra a RECICLE.
Para não colocar o saúde publica em risco e para não fazer estragos ao meio ambiente com este lixo não recolhiudo, o Núcleo de Gastronomia da ACDI chamou a imprensa, denunciando o fato..
O Núcleo de Gastronomia da ACDI agradeçe a RADIO AQUARELA, ao JORNAL DO COMÉRCIO e ou CORREIO DO LITORAL pelas os matérias publicadas.
Na mesma semana que as matérias foram publicadas na Radio e nos Jornais, a empresa RECICLE recomeçou a coletar o lixo em todos os Restaurantes e na casa do Presidente da ACDI.
Queremos deixar claro que a ACDI nunca vai se deixar extorquir por ninguém e que a mesma sempre vai lutar pelos  direitos dos todos os associados e da sociedade.

Norbert A. Dohnau
Presidente da ACDI

Veja matérias abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a participação de todos com comentários que sempre bem-vindos desde que em terminologia ética e adequada.