Reunião Ordinária na ACDI...

Reunião Ordinária na ACDI...
As Reuniões Ordinárias da ACDI acontecem na Primeira Segunda-Feira Útil de cada Mês às 19 Horas!!! PARTICIPE !!!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Criação do COMFIA-Comitê de Fiscalização de Ações

Na noite desta quarta-feira, dia 16 de novembro de 2011, aconteceu na sede da ACDI (Associação Comunitária de Desenvolvimento de Itajuba) a primeira reunião de entidades e associações organizadas com o intuito de criar o COMFIA.(Comitê Fiscalizador de Ações)
Criação do COMFIA-Coordenador Mário Ferraz e representantes da sociedade
 O objetivo desta reunião e do COMFIA é inicialmente nortear e fiscalizar as ações e cobrar soluções das autoridades responsáveis pela segurança pública em Barra Velha e região.
Mais de 30 entidades e associações diferentes de todos os bairros da cidade foram convidados e muitos compareceram a esta primeira reunião de criação do COMFIA e aprovação do regimento interno do mesmo, demonstrando a grande preocupação de todos com o aumento da insegurança e criminalidade.

Representantes de diversos segmentos da sociedade
 O COMFIA está aberto a todos que desejam melhorias para sua cidade e é de caráter voluntário sem nenhuma conotação política ou religiosa, com o firme propósito de executar um trabalho sério perante a sociedade como um todo, com ênfase em buscar junto aos órgãos de segurança, governo e justiça, soluções para segurança pública. 

Fala do Sr. Percival Teixeira
Qualquer entidade representativa, ONG ou Associação de bairro pode participar, indicando seus representantes, desde que seja idônea, legal e esteja realmente interessada na melhoria de nossa cidade e região. O objetivo é, de forma integrada e organizada, estabelecer e cobrar ações concretas que solucionem ou minimizem o preocupante aumento e banalização de delitos e crimes que nos cercam.
Atitudes e ações legais e corretas devem ser incentivadas para que toda a sociedade tenha seus direitos constitucionais garantidos e as autoridades responsáveis pela segurança pública devem cumprir o dever constitucional (Artigo 144 da Constituição Brasileira) de prover esta segurança de forma efetiva e imediata.

Participação do Dep. Estadual Sargento Amauri Soares e Maj. Hélio Puttkammer
 Posteriormente será divulgado o regimento do Comitê de Fiscalização de Ações aprovado em assembléia na noite de ontem. As reuniões acontecerão por solicitação de qualquer membro do Comitê e convocadas pelo Coordenador empossado,  Sr. Mario Graniel Ferraz.
"A participação da sociedade organizada é fundamental para o bem estar e segurança de todos"

Maiores informações, pelo email  comfia@ig.com.br , ou pelo fone: 3456-0267(Mário)

Texto e Fotos:  Marcos A. Junghans
                       (Assessor de Imprensa do COMFIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a participação de todos com comentários que sempre bem-vindos desde que em terminologia ética e adequada.