sexta-feira, 19 de abril de 2013

Liberação do FGTS aos antigidos pela enchente


Assessoria Imprensa Cabeçalho

Informação pública nº 204

 

Barra Velha, 19 de abril de 2013

 


Liberação do FGTS aos atingidos pela enchente


A Secretaria de Assistência Social e Defesa Civil de Barra Velha juntamente com o Prefeito Claudemir Matias, convidaram representantes da Caixa Econômica Federal, para deliberarem sobre o saque do FGTS pelos atingidos nas enchentes do dia 10 passado.

Participaram da reunião o Prefeito Claudemir Matias, Secretário de Assistência Social, Jose Idemar Trevisani, Viviane Montanari, coordenadora, Arlete Correa, assistente Social, do Secretário de Administração, Jair Irineu Bernardo, do Coordenador Regional de Defesa Civil, Antônio Edival Pereira e dos funcionários da Superintendência Regional  da Caixa Econômica Federal - Rogério Martin e Roseli Sartori.

Ficou definido na reunião que o cadastramento para liberação do FGTS será realizado por bairros, sendo 05 dias para cada um, iniciando pelo bairro Itajuba, seguido do São Cristóvão e centro.

Será disponibilizada uma equipe governamental de aproximadamente 10 pessoas para acompanhar o processo juntamente com funcionários da Caixa Econômica.

O início do cadastramento será a partir do dia 29/04, maiores informações estaremos divulgando posteriormente o cronograma oficial de datas e bairros. 

Os atendimentos serão realizados pelas iniciais  do requerente.

Exemplo dia 29 atendimentos letras de A até F.

Ficou marcada uma reunião com a equipe que irá promover a ação, no dia 25/04 às 17h00min hs no auditório da Secretaria de educação.

Valor limite de saque do FGTS até 10 salários mínimos.

Os documentos que já poderão ser providenciados pelo requerente e terão que levar no dia do atendimento conforme cronograma que posteriormente estaremos divulgando:

 

RG e CPF;

Carteira de Trabalho;

Comprovante de residência;

Todos esses documentos deverão ser apresentados no ato da inscrição cópias e originais.

Providenciar o Cartão Cidadão na Ag. da Caixa Econômica Federal  ou preferencialmente pelo fone: 0800 726-0101

 

Fotos: Gaspar Toscan

 

Administração 2013/2016

“Um Governo de Esperança”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a participação de todos com comentários que sempre bem-vindos desde que em terminologia ética e adequada.