Reunião Ordinária na ACDI...

Reunião Ordinária na ACDI...
As Reuniões Ordinárias da ACDI acontecem na Primeira Segunda-Feira Útil de cada Mês às 19 Horas!!! PARTICIPE !!!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Aviso importante do PROCON

PROCON muda para antiga sede 
Entre os dias 14 e 15 de fevereiro de 2013, o PROCON de Barra Velha estará mudando para sua antiga sede situada na Rua Pedro Gasino de Borba Coelho, n. 119 (próximo a RECICLE e ao Ginásio Municipal de Esportes), no Centro de Barra Velha. 
A mudança foi determinada pelo Excelentíssimo Senhor Prefeito Claudemir Matias, tendo em vista a precariedade das atuais instalações para ao desenvolvimento dos trabalhos da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor - PROCON.
Vale lembrar que o PROCON foi criado pelo Prefeito Matias durante sua gestão no ano de 2012. Inaugurado em 27 de abril de 2012, o PROCON iniciou as atividades no imóvel situado na Rua Pedro Gasino de Borba Coelho. A mudança para o imóvel situado na Avenida Thiago Aguiar foi determinada no final da gestão do ex Prefeito Samir Mattar. 
Manifestando-se sobre os motivos da mudança, o Coordenador do PROCON, Antonioni Lucas Costa Magalhães, declarou o seguinte:

“De fato, esta é uma medida capital. A atual sede localizada na Avenida Thiago Aguiar, n. 100, no Jardim Icaraí apresenta um espaço físico muito reduzido para atender as necessidades do PROCON. Muitos consumidores, por exemplo, tem que aguardar do lado de fora do PROCON, em pleno calor do verão, para serem atendidos quando muitas pessoas se dirigem ao local ao mesmo tempo. Não bastasse isso, as audiências de conciliação tem de ser realizadas no período matutino, já que é impossível manter qualquer ato desta espécie a tarde sem atrapalhar o trabalho desenvolvido pelas orientadoras. Isso prejudica aqueles que eventualmente só podem comparecer no PROCON no período vespertino. Contudo, sempre atento e preocupado com as necessidades dos consumidores de Barra Velha, o Prefeito Claudemir Matias, antes mesmo de ser comunicado sobre a situação, determinou a imediata mudança do PROCON para nossa antiga sede que, sem sombra de dúvida, possui uma infraestrutura muito superior a atual. ‘Os consumidores de Barra Velha e de São João do Itaperíu, assim como dos demais Municípios que se dirigem ao PROCON de Barra Velha, merecem ser recebidos em um local que lhes proporcione um atendimento digno, humano e diferenciado’, foram estas as palavras do Prefeito Matias”. 

Devido a mudança, o PROCON suspenderá o atendimento ao público nos dias 14 e 15 de fevereiro (quinta e sexta-feira). 
Na segunda-feira, dia 18 de fevereiro, aqueles que necessitarem do PROCON já poderão ser atendidos na nova sede situada na Rua Pedro Gasino de Borba Coelho, n. 119, no Centro de Barra Velha, entre as 13hrs e às 19hrs.
 Fonte:
Antonioni Lucas Costa Magalhães
             Coordenador 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a participação de todos com comentários que sempre bem-vindos desde que em terminologia ética e adequada.